quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pensamentos Biblicos

Ele e bom, e seu amor dura para sempre.

E difícil imaginar um amor que nuca se acaba.seu namorado amou você ontem,mas hoje ele ama outra pessoa.parece que seus pais amam você quando as suas notas são boas e as tarefas estão feitas.Você conhece uma pessoa que viu o seu pai ir embora e casa, porque ele não amava mais sua mãe.O amor parece vir e ir muito facilmente aqui na terra. Mas há alguém que esta realmente ''apaixonado'' por você.ele não consegue tirar os olhos de você.ele esta muito orgulhoso porque você pertence a ele. o amor de deus nuca desapontar você.O compromisso dele é eterno.Sem processo de separação,sem nenhum um motivo para divórcio.ele e bom, e o amor dele por você sem fim.


Ele esta sempre agindo
jo 23.9-10
Quem soprou o vento que balançou o seu cabelo esta manha? Quem fez o sol se levantar do horizonte outra vez? Quem mudou as estações quando você não estava olhando? foi DEUS! Aquele que sempre  está  trabalhando. Enquanto você  dormia,ele estava preparando seu dia . Embora você não perceba, ele esta guiando a sua vida. Ele esta fortalecendo os seus dons e dando a você idéias sobre o que você realmente tem de fazer. Nós tiramos férias,cochilos e folgas.nos podemos ficar dias e dias sem realizar coisa alguma. deus não. Ele está sempre agindo.sempre criando,sempre protegendo,sempre amando.
Olhe e comprove:
Sl 121.3-4;jo 5.17
Você e plantado pelo o Senhor
ls 61.2-3
Em alguns textos da Bíblia, arvores simboliza pessoas.assim,fez sentido dizer que você e plantado pelo o senhor. Pense em um fazendeiro,por que ele faz uma plantação? ele planta e então as sementes vão crescer fortes e, por fim,voa produzir uma colheita para ele. mas ele não simplesmente joga as sementes em um buraco e torce para que elas produzam.Ela cuida deles e faz tudo para ajudar elas e crescer.
O Senhor faz a mesma coisa por você.ele planta você e da vida a você.e enquanto você cresce ele ajuda a você e faz tudo o que pode para fazer você forte. Ele ajuda as suas raízes  a irem fundo porque assim você não sera tao facilmente destruído.Ele dá ha você a água viva -- a vida de Jesus. Ele dá a palavra dele - quase como o fertilizante - para ajudar você a ser mais do que seria sem ele .Então, um dia você e a parte da colheita dele. você e uma das pessoas que produziram bem para ele e honraram o nome dele.
Olhe e comprove:
Sl 1.1-3; Jr 17.7-8;24-8; Am 9.15

eu só digo uma coisas : 

 Deus é mais forte que a morte

Ele vive pra sempre

Com Ele eu vou reinar

Eu quero viver

Eu só vou viver
Se for para Ele, por Ele

Você fica insatisfeito sem jesus 

Muitas pessoas gastam a vida toda buscando satisfação.carros,roupas,tatuagens,drogas.
qualquer que seja a ultima novidade, pessoas correm atrás pela a esperança de sentirem-se alguém. Salomão diz em Eclesiastes que nada vai fazer isso.Nuca haverá algo que traga real satisfação. Roupas novas pode preencher você alguns dias.e então você esta vazio de novo.A alegria dura pouco. sem Jesus nada se satisfaz,não há proposito na vida, e mesma coisa mais legal apenas traz um prazer momentâneo.Salomão diz que, sem Jesus ,você nuca vai desfrutar a vida na terra ou as coisa que você recebeu satisfatoriamente. Tudo e sem sentido sem o Salvador,sem Jesus não ha futuro, nem esperança de eternidade. Assim,quando seu coração estiver doente,a sua vida parece vazia você se sentir-se perdido,vá para Jesus para ser preenchido e receber satisfação.Ele não vai te desapontar você.
o Que eu faço se quero mudar a minha vida?


O espírito  de Deus vivo em cada crente e ele é o agente de mudança. Ele traz poder para nossa vida, o qual nós não teríamos  de outra maneira. Porque ele esta em nós, ele também nos muda nos tornar semelhante a Cristo.procure uma passagem apropriada das Escrituras e aplique-a á sua necessidade específica. Memorize-a, medite nela. Então, ore para que o Espírito Santo trabalhe com essa palavras em você.O espírito transforma e renova, aperfeiçoando você no amor, na alegria, na paz, na paciência, na delicadeza, na bondade, na felicidade,na humildade e no domínio próprio.


olhe e comprove:
Pv 3.5-6;13.10;Mt 6.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário